quarta-feira, 19 de maio de 2010

do texto



Ђ       há um eu que não me deixa lembrar de si mesmo.

Ŋ       não seria de mim mesmo?

Ђ       há um eu que não me deixa lembrar de si.

Ŋ       não seria de mim?

Ђ       de você?

Ŋ       não! o teu eu não te deixa lembrar é de ti mesmo, por isso você deve dizer: mim mesmo.

Ђ       ele não está aqui, agora.

Ŋ       você está aqui.

Ђ       mas eu vou lembrar disto.

Ŋ       por quanto tempo?

ondas fortíssimas.

Ђ       só sei que tudo quer ser
         mão para tocar,
         mas não é minha mão
         então eu jogo, eu lanço,
         e fere.

Ŋ       tudo pode ser
          mão assim.
          você é um perigo para a sociedade.

Ђ       talvez por isso tenham me embarcado. e a você.

Ŋ       mas a sociedade veio conosco.

Ђ       sim, é verdade.

Ŋ       nós.

Ђ       nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário